Analista de Atendimento Trilíngue - Marketing digital
Responsabilidades e atribuições
. Realizar atendimentos consultivos por telefone, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas
. Gerenciar o funil de vendas, da prospecção ao fechamento, com foco em ciclos curtos e alta conversão
. Manter relacionamento contínuo com clientes, realizando cross-sell e upsell
. Identificar oportunidades de negócio com base em análise de mercado e perfil do cliente
. Utilizar ferramentas de CRM para registrar interações, acompanhar leads e organizar o pipeline
. Atuar de forma proativa na resolução de problemas e na comunicação com clientes e equipe
Experiências e Qualificações:
. Experiência anterior em vendas de serviços, publicidade digital ou áreas correlatas.
. Conhecimento sólido em vendas, com experiência em verticais de mercado e mídias multicanal.
. Habilidades de comunicação eficazes, com capacidade para transmitir informações de forma clara e assertiva.
. Perfil proativo com foco na solução de problemas e na satisfação do cliente.
. Aptidão para gerenciar um portfólio de clientes, adaptando recomendações de forma personalizada e realizando um engajamento contínuo.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Benefícios
Sobre PROATIVA RH
Recrutamos e Selecionamos para empresas de médio e grande porte que reconhecem o valor dos colaboradores como seu diferencial de sucesso.
São empresas comprometidas com a legislação trabalhista, Segurança no Trabalho e Protocolos da Preservação da Saúde.
Cumprimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, no respeito às regras de coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento dos dados pessoais.