Assistente de Atendimento
Atribuições e Responsabilidades do Cargo:
*Atendimento a clientes internos e externos por e-mail, WhatsApp, chatbot e telefone;
*Acompanhamento e atualização de status de pedidos;
*Suporte ferramental e operacional à equipe de vendas;
*Registro e encaminhamento de demandas aos setores responsáveis ;
*Garantia da qualidade e agilidade no atendimento multicanal.
Experiências e qualificações:
*Escolaridade: Ensino Médio Completo, desejável superior em andamento;
*Pacote Office - nível usuário;
* Vivência anterior com atendimento.
Benefícios
* Refeitório e refeição no local;
* Vale Transporte ou Estacionamento;
* Cesta Básica ou Vale Alimentação;
* Cesta de Natal;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Gympass;
* Entre outros.
*Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
*Jornada de trabalho: Segunda a Quinta-feira: das 8h às 18h e Sexta-feira: das 8h às 17h
*Modalidade de trabalho: Híbrido
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Sobre PROATIVA RH
Recrutamos e Selecionamos para empresas de médio e grande porte que reconhecem o valor dos colaboradores como seu diferencial de sucesso.
São empresas comprometidas com a legislação trabalhista, Segurança no Trabalho e Protocolos da Preservação da Saúde.
Cumprimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, no respeito às regras de coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento dos dados pessoais.