Orientador de Recepção
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Pacote Office básico
Principais Atribuições:
- Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas.
- Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para garantir a satisfação do paciente e o fluxo eficiente da recepção.
- Apoio na gestão de processos: Colaborar com a melhoria dos processos de atendimento, sugerindo ajustes que possam otimizar a recepção e o fluxo de informações.
- Controle de fluxo de pacientes: Monitorar o fluxo de entrada e saída de pacientes e visitantes, organizando filas, orientando sobre procedimentos e auxiliando no direcionamento correto.
- Comunicação com outros setores: Manter contato constante com as equipes médicas, enfermagem e administração, garantindo que informações importantes sejam comunicadas de forma clara e eficiente.
Remuneração e Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Refeitório no local;
- Vale Transporte;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Parcerias com Faculdades;
- Parcerias com Drogarias;
- Parcerias com Academias.
Horários e Escalas de Trabalho:
12:00/15:00 as 15:15/18:00 - 36hs - 180hs - 6x1 - Folgas Conforme Escala
08:00/12:00 as 13:00/18:00 - 08:00/12:00 as 13:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hs
Regime Presencial.
Local de Trabalho:
Bela Vista, São Paulo - SP
Oportunidade efetiva.
- Ensino médio completo
- Pacote Office básico
Principais Atribuições:
- Atendimento ao público: Atender pessoalmente pacientes e visitantes em situações mais complexas ou que necessitem de maior atenção, como reclamações ou dúvidas mais detalhadas.
- Resolução de problemas: Gerenciar situações de conflito ou dificuldades no atendimento, tomando decisões rápidas para garantir a satisfação do paciente e o fluxo eficiente da recepção.
- Apoio na gestão de processos: Colaborar com a melhoria dos processos de atendimento, sugerindo ajustes que possam otimizar a recepção e o fluxo de informações.
- Controle de fluxo de pacientes: Monitorar o fluxo de entrada e saída de pacientes e visitantes, organizando filas, orientando sobre procedimentos e auxiliando no direcionamento correto.
- Comunicação com outros setores: Manter contato constante com as equipes médicas, enfermagem e administração, garantindo que informações importantes sejam comunicadas de forma clara e eficiente.
Remuneração e Benefícios:
- Vale Alimentação;
- Refeitório no local;
- Vale Transporte;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Parcerias com Faculdades;
- Parcerias com Drogarias;
- Parcerias com Academias.
Horários e Escalas de Trabalho:
12:00/15:00 as 15:15/18:00 - 36hs - 180hs - 6x1 - Folgas Conforme Escala
08:00/12:00 as 13:00/18:00 - 08:00/12:00 as 13:00/17:00 (Sex) - 44hs - 220hs
Regime Presencial.
Local de Trabalho:
Bela Vista, São Paulo - SP
Oportunidade efetiva.
#LI-Onsite
Dirigida a pessoas com deficiência
Física
Auditiva
Reabilitados
Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Senso de Organização
Resiliência
Responsabilidade
Proativo
Relacionamento Interpessoal
Comunicação
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
Parceria com faculdades, academias e drogarias.
Seguro de vida
Assistência médica
Vale alimentação
Vale Transporte
Plano de Carreira
Programa de Apoio
Refeitório no local
Sobre PROATIVA RH
Recrutamos e Selecionamos para empresas de médio e grande porte que reconhecem o valor dos colaboradores como seu diferencial de sucesso.
São empresas comprometidas com a legislação trabalhista, Segurança no Trabalho e Protocolos da Preservação da Saúde.
Cumprimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, no respeito às regras de coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento dos dados pessoais.