PROATIVA RH Empregos

Auxiliar Administrativo I - Consultoria Interna

São Paulo - SP

Híbrido

1 Posição

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

**Responsabilidades:**
- Colaborar com a equipe de consultoria interna em diversidade e inclusão para desenvolver e implementar iniciativas que promovam um ambiente de trabalho inclusivo.
- Auxiliar na coleta e análise de dados relacionados à diversidade e inclusão no local de trabalho.
- Prestar suporte administrativo na organização de eventos, treinamentos e workshops relacionados à diversidade e inclusão.
- Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações para comunicar os progressos e resultados das iniciativas de diversidade e inclusão.
- Participar de reuniões e grupos de trabalho dedicados à diversidade e inclusão.
- Realizar pesquisas e análises de mercado para identificar melhores práticas e tendências relacionadas à diversidade e inclusão.

**Requisitos:**
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em funções administrativas.
- Conhecimento básico em questões relacionadas à diversidade e inclusão.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Proatividade e interesse em aprender sobre diversidade e inclusão.

**Benefícios:**
- Plano de saúde e odontológico.
- Vale-refeição e alimentação.
- Vale-transporte.
- Seguro de vida.
- Vale transporte

**Local de Trabalho:**
Bairro do Limão – São Paulo/SP

**Horário de Trabalho:**
Segunda a sexta - 8hs as 17h48 - hibrído.

**Oportunidade efetiva**

#LI-Hybrid

Dirigida a pessoas com deficiência
Auditiva
Física
Reabilitados
Visual

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre PROATIVA RH

Recrutamos e Selecionamos para empresas de médio e grande porte que reconhecem o valor dos colaboradores como seu diferencial de sucesso.

São empresas comprometidas com a legislação trabalhista, Segurança no Trabalho e Protocolos da Preservação da Saúde.

Cumprimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, no respeito às regras de coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento dos dados pessoais.