PROATIVA RH Empregos

Auxiliar Administrativo - ESG

São Paulo - SP

R$ 1.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto Mensal)

Híbrido

1 Posição

PCD

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

Requisitos:

*Ensino Médio Completo;
*Conhecimento básico em informática;
*Desejável: Conhecimento em Excel;

Descrição:

*Apoiar na implementação de programas e iniciativas de diversidade e inclusão.
*Auxiliar na coleta e análise de dados sobre diversidade para relatórios e tomada de decisão.
*Participar de treinamentos e workshops sobre diversidade e inclusão.
*Colaborar com outros departamentos para integrar a diversidade em políticas e práticas organizacionais.
*Ajudar na organização de eventos e atividades relacionadas à diversidade.
*Fornecer suporte administrativo geral para a equipe de diversidade e inclusão.
*Homologação, cadastro, pagamento de fornecedores relacionados a equipe de diversidade e inclusão.
*Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências em diversidade e inclusão.

Remuneração e Benefícios:
*Vale Alimentação;
*Vale Transporte;
*Convênio médico;
*Convênio odontológico;

Horário e Escala de Trabalho:
*Horário: Escala 5X2 das 09h00 às 18h00
*Regime Híbrido (3 dias presencial e 2 em home office).

Local de Trabalho:

*Bairro do Limão - Zona Norte, São Paulo - SP

#LI-Hybrid

Dirigida a pessoas com deficiência
Auditiva
Física
Visual

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Relacionamento Interpessoal
Senso de Organização
Proativo

Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios
Vale refeição
Assistência odontológica
Assistência médica
Seguro de vida
Vale Transporte

Sobre PROATIVA RH

Recrutamos e Selecionamos para empresas de médio e grande porte que reconhecem o valor dos colaboradores como seu diferencial de sucesso.

São empresas comprometidas com a legislação trabalhista, Segurança no Trabalho e Protocolos da Preservação da Saúde.

Cumprimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, no respeito às regras de coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento dos dados pessoais.