Assistente de E-commerce
São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Temporário
Período Integral
Operacional
- Efetuar o cadastro, atualização e manutenção de produtos no site/canal de vendas online.
- Efetuar o atendimento e suporte ao cliente em pré-venda e pós-venda via chat, posts ou SAC, solucionando as necessidades ou encaminhando para os responsáveis.
- Responder os tíquetes dentro do prazo de 24 horas dentro da plataforma Zendesk.
- Buscar remessas de produtos encomendados ou devolvidos, realizando os trâmites exigidos.
- Auxiliar no faturamento do e-commerce e envio de etiquetas para os Correios.
- Manter controle sobre a entrada e saída de produtos.
Recrutamos e Selecionamos para empresas de médio e grande porte que reconhecem o valor dos colaboradores como seu diferencial de sucesso.
São empresas comprometidas com a legislação trabalhista, Segurança no Trabalho e Protocolos da Preservação da Saúde.
Cumprimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, no respeito às regras de coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento dos dados pessoais.